>>>>>>Estreia <<<<<<
SOMA- AFRONTAMENTO
Multissensorial, forte, doce, poético. Soma-Afrontamento traz à tona discussões sobre a sociedade contemporânea através de uma abordagem Filosófica, Histórica e Política; o racismo,
a violência contra a mulher, o machismo,a homofobia,o extermínio do jovem negro, o empoderamento, o enfrentamento, a liberdade de expressão, a democracia. Os telefones celulares, a TV, a mídia de um modo geral, o deslumbre pelo sucesso, a internet, questões comportamentais. Os valores pré-estabelecidos na sociedade, nos jovens, o que vemos e o que não queremos ver; o sair dessa caverna, o despertar do homem.
Elenco:
Alexandre França
Carol Almeida
Carla Regina
Elisson Lopes
Fernanda Costa
Direção: Ailson Leite
Customização de figurino: Denissena
Preparação de elenco: Antonio Soares
Apoio técnico: Rafael Marinho
Preparação corporal ( boxe): Adeilson- Dedei
Data:13/04/2019
Local: Espaço Cultural Alagados
Horário: 19h
Gratuito.
Censura: 16 anos
Projeto Teatro Para o Povo 2019
Depois da primeira edição em 2014/2015 o projeto volta em 2019 oferecendo diversão, informação e entretenimento às comunidades.
Idealizado pelo coletivo João Ninguém o projeto Itinerante leva apresentações de espetáculo teatral e diversas atividades artísticas nos bairros populares de Salvador-BA. Na primeira etapa o projeto irá circular em quatro bairros com apresentações na região do Cabula, na sede do Espaço Cultural Esse é Nosso, localizado no no Arraial do Retiro e outra na Escola Municipal Cabula 1, localizado no Conjunto ACM. Apresentação no Espaço Cultural Alagados, localizado no bairro da Massaranduba, Espaço Cultural Que Ladeira é Essa?, localizado na Ladeira da Preguiça-bairro 2 de julho e apresentações no Teatro Solar Boa Vista, localizado no Engenho Velho de Brotas.
Em breve... Maiores informações

Comentários

Postagens mais visitadas